domingo, 20 de setembro de 2009

THE BLACK CROWES - Before The Frost... (2009)

O garimpo retoma as atividades com essa preciosidade recém-tirada do forno. Trata-se de uma das duas pedras preciosas que representam o novo trabalho dos irmãos Robinson e cia., o qual foi dividido nesta e em Untill The Freeze. Os caras capricharam dessa vez e nos presentearam logo com duas preciosidades! Em Before The..., o garimpo da vez, a trupe americana continua mostrando a sua pegada rock setentista tradicional, com variações que vão do blues ao folk. E inova ao apresentar suas canções inéditas em gravações ao vivo, presenciadas, ao longo de cinco dias, por um seleto grupo de 300 fãs. A pedra preciosa alterna entre petardos, como nas excelentes "Good Morning Captain", "Been a Long Time (Waiting On Love)", "A Train Still Makes a Lonely Sound", "Kept My Soul" e "Make Glad", e entre baladas, como em "Appaloosa" e "What Is Home". Uma conclusão: os discípulos do grande Led continuam afiados e fazendo jus a serem considerados a melhor banda de rock'n'roll entre as ditas novas. Ou seja, com essas credenciais, o garimpo de hoje é imperdível! Ao trabalho garimpeiros!
Clique aqui e garimpe essa preciosidade fresquinha dos irmãos Robinson e cia.

2 comentários:

  1. Puta que pariu, não posso deixar de comentar... compartilhar as experiências... e a canção "Been a Long Time (Waiting On Love)"... perfeita, principalmente depois do 5 minuto. Aí o negócio vira quebradeira mesmo... Solos e mais solos, bem executados. Coloco o Crowes em minha top 10, sem dúvidas. Ouçam essa música.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. aí cafú, essa música é demais msm...
    me atrevo a dizer, melhor música dos últimos anos!!! doidassa!!! ela tem tudo...peso, cadência, solos, riff....nota 10 pra ela!

    ResponderExcluir