quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

THE DON HARRISON BAND - The Don Harrison Band (1976)

Primeira de duas preciosidades lapidadas por essa obscura banda americana que, além da óbvia liderança de Don Harrison, contava com Stu Cook no baixo e Doug Clifford na batera, ambos integrantes do Creedence.
Gênero: Rock&Roll/Folk Rock/Country Rock
Faixas:
1 - Sixteen Tons
2 - Who I Really Am
3 - Rock 'N' Roll Records
4 - Fame and Fortune
5 - Sometimes Loving You
6 - Romance
7 - Sweatwater William
8 - Baroom Dancing Girl
9 - A Bit Of Love
10 - Living Another Day

3 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?moqd343m4sp9pta

    ResponderExcluir
  2. E ai garimpeiro.
    Esse foi garimpado mesmo.
    Cara tenho um vinil dos anos 70 chamado concerto de rock e tem alguns clássicos neste disco, foi um dos meus primeiros e algumas músicas me deram um visão do que viria a seguir no rock´n roll, já tinha quase todos os discos dessa coletânea e faltava apenas esse, que vc postou agora.
    Valeu mesmo.
    Abs

    Marcos

    ResponderExcluir
  3. kra banda mto foda, se nao me engano eles tem dois cd´s se vc conseguise axalo e postar aki no blog eu agradeço , sou mto fã do blog
    nota 100

    ResponderExcluir